quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Curso de ingles

Depois de um tempo sem postar. Terminei meu curso de ingles normal, agora estou fazendo o avançado. Eu fiz o curso no Influx. E vim recomendar pra quem quiser um bom curso (não, não estao me pagando pra fazer propaganda ^^).

É um ótimo curso, tem um método legal e (pelos que eu conheci no decorrer do curso) tem ótimos professores. Tem viagens durante o ano (tem q pagar claro, mas vale a pena), tem sessões de música, filmes. Tem festas. Intercâmbio. Resumindo, é muito bom.

No TOEIC (Teste de inglês para comunicação internacional), que o Influx aplicou mês passado, valendo um intercâmbio (sim, a maior nota ganharia um intercâmbio), minha nota foi 880 (total 990). Uma nota boa, sendo que o teste é de valor internacional. Uma garota de 12 anos da minha sala ganhou, com nota 945. Pois é, 12 anos, ela é mesmo inteligente.

Vale a pena dar uma olhada no site, tem umas coisas legais, tipo dicas. Tem curso de espanhol agora também. Site AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário